Make inspirada na rainha má.

27.5.15

Espelho,espelho meu existe alguém mais bela do que eu?



Eai,Beleza?!

 Maravilhosas, hoje tô aqui pra mostrar pra vocês essa releitura da maquiagem da madrasta da Branca de Neve a Rainha má. 
Eu tenho que confessar pra vocês que eu tenho uma quedinha por essas vilãs da Disney , elas são tão glamorosas e sem falar que as makes são impecáveis♥




Quando comecei a fazer essa maquiagem não tinha nem ideia que seria tão bonita assim, eu tenho um certo preconceito com maquiagens que não sejam neutras :(, logo que comecei a fazer a make não tinha nem ideia do que iria fazer. Então, primeiro esfumei o cantinho externo com um marronzinho que é de lei, pra eu ter tempo de pensar no que eu ia fazer naquele olho rs, depois passei uma sombrinha azul turquesa no meio da pálpebra e esfumei com o rosinha, não tinha achado nada legal, pelo fato de não curtir cores vivas nos olhos, aí resolvi esfumar como se não houvesse amanhã até formar esse roxinho lindo.




   
De inicio não seria essa vilã ( a Rainha má ), eu tinha pensado naquela vilã da pequena sereia a Ursula, mas a maquiagem dela é super diferente e que por sinal quero fazer também.
Meninas eu tô querendo fazer uma serie de maquiagens das Vilãs e das Princesas, o que vocês acham dessa ideia???

Agora vou mostrar pra vocês as fotos que eram pra ficar off! 


Tô fazendo palhaçada mas dá pra ver super a maquiagem :) 
Espero que vocês tenham gostado!
Não deixem de acessar o canal pra ajudar na divulgação, estou fazendo o possível para dar mais qualidade para os videos.

Então é isso Maravilindas! Curtam,compartilhem com as amigas e se inscrevam!
Beijos da Kah ♥!


Meu instagram- @Kahvaliense
Meu Facebook- Kanandda Valiense
Meu Canal-Kanandda Valiense
 

Você também vai gostar

0 comentários