Maquiagem e Maternidade

19.5.15

Eai,Beleza?!
Maravilhosas,hoje vou falar para você como eu consigo conciliar Maquiagem e Maternidade .
E não é tão difícil assim...
Eu ouvi uma frase que é assim: "Em terra de mãe ,ostentação é... ficar maquiada,ter unhas feitas toda a semana e ficar com o cabelo arrumado."
Eu consigo me maquiar sim!
Meu bebê é maravilhoso e bem calmo , olha só o que eu faço...
•Coloco ele na cadeirinha
•Coloco ele no andador
•Aproveito quando ele está dormindo
•Aproveito também o meu marido
Então é isso maravilhosas .
Eu sei que esse post não vai ajudar muitas de vocês,sei também que cada uma de vocês tem um jeito diferente de se maquiar tendo um bebê e se tiverem mesmo deixem aqui nos comentários para eu ver também.
Espero que gostem!
Beijão da Kah ♡

Você também vai gostar

0 comentários