Make para o dia dos namorados 2

7.6.15



Eai, beleza?!
Hoje eu trouxe essa inspiração de make para o dia dos namorados♡.
Essa maquiagem é mais poderosa do que a outra, digamos que a primeira seja mais romântica e essa mais ousada!
Bom, essa make serve pra você também que não está namorando e que vai comemorar o dia dos namorados lá naquele forrozinho em um tal club aqui da cidade no dia 13 hahaha. Né não?! (Quem sabe num fisga um Boy?), e se você não quiser um boy, tudo bem, você pode usar pra se sentir Diva♡.
E como meu marido diz: "Dia dos namorados é coisa do comércio"
Pra quem tem um BEM, MÔ, MÔMÔ, MOZÃO, SUPERMOZI... sabe que dia dos namorados é todo dia, e pra quem não tem,não faz diferença dia dos namorados é como um dia qualquer e pronto! Hahahaha
Minha maravilhosas eu espero muito que vocês tenham gostado, quero muito que isso aqui dê certo (é o que eu gosto), sei que não é o melhor blog do mundo, mas é só o começo, tenho muito que aprender e ainda não sou profissional nisso, estou aberta a críticas construtivas e sugestões de assunto.

Um grande Beijo!
Kah♡





Sigam:
Instagram: @kahvaliense
Facebook:kanandda Valiense
Fanpage-Wonderful
YouTube:kanandda Valiense
Twitter:@kahvaliense

Você também vai gostar

0 comentários