Como eu matizo o meu cabelo em casa. {tiro o amarelado}

16.9.15

Eai,beleza?!
Bom minhas lindas,como vocês viram no título do post eu vim aqui falar um pouco de como eu matizo o meu cabelo que é o famoso tirar a cor de "OVO" da juba rs.

Sabe aquele remedinho roxo de passar em machucado?
Pois é, é com isso que eu deixo os meus fios num tom acizentado que eu tanto amo e sei que várias de vocês também gostam muito.
A violeta genciana pode ser encontrada em qualquer farmácia e é super baratinha.
Funciona muito bem e eu não sinto nenhuma falta do shampoo roxo.
"Ah e não danifica o cabelo"

Agora vamos saber como é feito o procedimento!

Pra começar eu lavo o cabelo até eu sentir que ele ta bem limpinho,logo em seguida colo água em um pote de sorvete até encher e misturo de 3 a 4 gotas,"GOTAS" da violeta e mergulho todo o meu cabelo no pote, depois eu passo o condicionador e pronto!
As vezes depois da matização eu faço uma hidratação, mas não tenho tanta paciência/tempo pra fazer.
Então é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado da super dica.
Ah ja ia esquecendo, tô numa mega dúvida entre ficar mais loira ou voltar a ser morena.

Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, beiiiiijo!!!



Instagram-@kahvaliense

Você também vai gostar

0 comentários