Sinceramente?!

8.7.16

Bom... não sei bem como começar,tem tanto tempo que nao compartilho nada com vocês que perdi a pratica que um dia tive se é que tive :/
Eu estive esse tempo todo off porque esse mundo da internet é muito dificio de lidar.
A gente começa esperando ja bombar logo masss não é assim que funciona.
Tive pouquissimos views que foram da minha mae,do meu marido e da minha melhor amiga e todos foram pressionados a ver kkkkkk 😳    .
Por esse fato eu decidi parar.
Eu tinha planos de ser uma blogueirinha de sucesso e colocar meu Porto seguro entre esses blogueiro famosinhos 😊.
Quase nunca tenho ideias,na verdade ate tenho mas ai alguem ja fez.
Queria ter algo diferente mas nao ta rolando.

Tô querendo transformar o blog em um diario de crescimento de Antony e eu,querendo ou nao nos estamos amadure cendo juntos.
Aprendo muitas coisas com esse nenem ❤
Inteligente que só, eu sei que sou suspeita a falar alguma coisa dele.
Babo mesmo e nao é pouco rs.
Era só isso mesmo que eu queria falar hoje,  beijos 😘.


Instagram-@kahvaliense

Você também vai gostar

0 comentários