Tentando voltar ao blog .

25.8.14

Como vocês ja devem ter notado ja faz mais de um ano que não posto nada.
Aconteceram tantas coisas  até aqui ,coisas ótimas ; primeiro  encontrei a pessoa mais que perfeita para ser meu maridinho ♡ e segunda estou grávida ♡.

  


Hoje estou com 24 semanas e 4 dias :)
Meu príncipe está cada vez mais esperto é tão mágico cada mexidinha dele ♡,
Tô tão apaixonada.
É um amor inexplicável,nem sei como esse sentimento tão grande cabe aqui dentro de mim, eu pensei que não mudaria meu jeito de ser...tão fria ,tão imatura e aqui estou completamente apaixonada ,que nem uma manteiga derreita e tudo choro ,responsável .
Agora tenho 18 anos e sou tão adulta (risos), sou casada com uma pessoa maravilhosa e que me ama e é claro que eu amo ele de volta ♡ eu finalmente encontrei o amor da minha vida ♥ 
Eu simplesmente me encontrei no mundo .
♥♥
Agora posso dizer que sou a pessoa mais feliz e completa  planeta.

Você também vai gostar

0 comentários