Olhar é tudo!

25.5.15

Eai,beleza?
Bom dia minhas maravilhosas!
Hoje vou falar um pouco da diferença do olhar com uma make massa!
eu sei que tem muita gente ai que não curte muito isso e acha uma futilidade,
mas eu acho super importante e necessário.
eu peguei essa foto pra mostrar pra vocês esse UP que dá no nosso olhar;
Pra mim uma make bem feita é tudo,o cabelo pode estar uma bosta que ninguém vai reparar já que a atenção esta toda voltada para o seu rosto. 
veja como dá uma preenchida nesse olhar .

Eu me lembro quando eu tinha uns 12 anos kkkkk  que eu só usava um lápis de olho preto, todo borrado e achava que tava ABAFANDO, me lembro também da minha primeira maquiagem preta eu tinha uns 14  eu só passava uma sombra preta na pálpebra móvel sem esfumar nem nada, passava com o dedo mesmo e achava que tava TOP DA BALADA!  
mascara de cílios eu tinha um super preconceito por que eu achava que quebrava meu cílios kkkk, hoje em dia não fico sem.
  Bom, por hoje eu só passei pra dar esse ALÔ mesmo rs.
espero que gostem.
Beijos Kah♥



                                                                                     Não se esqueçam de se inscrever e curtir. 

Você também vai gostar

0 comentários