Chapéu Floppy♡

2.7.15

Desculpe estou um pouco atrasado mas espero que ainda dê tempo de dizer que...
Tô apaixonada por esse Chapéu fofinho de "blogueira de sucesso" kkk, ele combina com tudo e é uma peça essencial em nosso guarda roupa (tô falando e nem tenho kkk), sabe aquele dia em que você ta sem ânimo pra elaborar um look?! (Tipo eu todos os dias)
Pois é, você pode colocar uma T-shirt branquinha, um shortinho Destroed, uma havaianas e pronto, finaliza com esse Chapéu e seu look fica lindo digno de uma foto de PINTEREST ♡.
Uma dica de compra para nós que moramos em PORTO SEGURO-BA...ouvi dizer que vende lá no Shopping indígena em Coroa Vermelha, se for real esse boato vou la comprar o meu... porque não estou "DISPOSTA" A PAGAR R$100,00 num chapéu (mesmo ele sendo MARA!).
Ainda não estou Rica! Kkkk
Recebi essa imagem depois que terminei de fazer o texto de uma lojinha chama "Nina artesanato
indígena e moda praia" os chapéus custam R$30,00, precinho bom né?!
Obs: A loja está sem placa por enquanto.

Então é isso minhas maravilhosas...
espero que tenham gostado da Dica!

Beijos Kah♡


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Oiii kahvaliense comprei o meu no Oceania 80 reais!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Day vou comprar o meu lá na lojinha que eu citei pq é mais barato kkkkk.
      Beijão!

      Excluir