Primeiro faça você mesma! Quadrinhos inspirados em molduras provençais.

2.7.15

Eai, Beleza?!
Depois de alguns dias afastada do blog/canal por questões MUDANÇA de casa, afff (com 3 f) odeio mudar de casa, nossa é uma bagunça que chega fico agoniada.
Bom... eu quis voltar trazendo uma dica super legal e prática de fazer, essas moldurinhas são super fofas e eu tava querendo muito e aqui na minha cidade creio que não vende ou pelo menos nunca vi, daiiiii eu resolvi fazer ♡
Eu só precisei de uma folha de papel paraná e algumas tintas.



Ta simples mas eu achei super fofo.



Espero que gostem e façam.

beijos kah ♡





sigam e se inscrevam...
curta e compartilhem...

instagram- @kahvaliense
facebook-kanandda valiense
fanpage-wonderful
youtube- kanandda valiense.

Você também vai gostar

0 comentários